Direito Civil

Direito Civil: Acidentes de Viação e Indemnizações

Um acidente pode mudar a vida em poucos segundos. Quando tal acontece, é essencial ter ao seu lado quem conheça a Lei, o Direito Civil, quem saiba negociar com Seguradoras e quem lute para garantir a justa indemnização pelos danos sofridos.

Assumimos a Defesa dos Direitos de quem foi vítima de acidentes ou de qualquer situação que envolva Responsabilidade Civil.

Trabalhamos para assegurar compensações que reflitam não apenas os prejuízos materiais, mas também os danos físicos, Quantum doloris, Danos psicológicos e morais.

A nossa intervenção

  • Acidentes de Viação: Representamos Vítimas ou familiares desta no caso de morte, em casos de colisões, atropelamentos e outros sinistros rodoviários, assegurando o contacto com as Seguradoras e os Tribunais.
  • Indemnizações por Danos Patrimoniais e não Patrimoniais: Defendemos o Direito à reparação total, incluindo despesas médicas, perda de rendimentos, incapacidade laboral e danos morais.
  • Responsabilidade Civil contratual e extracontratual: Apoiamos clientes em litígios decorrentes de incumprimento contratual, acidentes em espaços públicos ou privados, e outros danos causados a pessoas ou bens.

Direito Civil: Porquê escolher-nos?

  • Experiência comprovada em litígios complexos contra Seguradoras e Grandes Instituições.
  • Acompanhamento próximo em todas as fases do processo, com total transparência.
  • Compromisso absoluto em lutar por indemnizações justas que façam a diferença na vida dos clientes.

Não abdique dos seus Direitos

Se sofreu ou perdeu um parente num Acidente, não enfrente sozinho/a o processo. Muitas vezes, as Seguradoras tentam reduzir ao mínimo a compensação devida.

Fale hoje connosco. Analisamos o seu caso, explicamos as suas opções e lutamos pela Justiça que merece.

Costa Padrão

Mais Áreas de Atuação.

8 Dicas úteis em Caso de acidentes de Viação

  1. Mantenha a calma;
  2. Tire fotos, ou vídeo de várias perspetivas. Em segurança, Afaste-se do acidente e filme para um enquadramento global;
  3. Não assuma a responsabilidade;
  4. Ligue para o 112, chame a polícia e o INEM (se necessário);
  5. Ligue ao seu Advogado para o/a ajudar;
  6. Não mova o carro até a chegada das autoridades para proceder às medições e tomada de declarações sobre a descrição do Acidente;
  7. Ligue para a sua seguradora e solicite Reboque;
  8. Procure atendimento médico.
Direito Civil
Voltar ao topo